top of page

Site Alemão "Dondino"que te paga em Euros

Olá a todos!


Há quanto tempo não escrevia um novo post, devo dizer que não parei a minha actividade nos sites, mas o tempo por vezes é escasso. E para quem já me vai conhecendo, sabe que apenas após testar e receber faço recomendação a quem me segue, o que é o caso do Dondino.


Este site para quem usa/usou o português "Publipt" (que anteriormente abandonei e deixei de recomendar, pois não é claro nos seus pagamentos) vai encontrar semelhanças. Existem anunciantes que pagam ao site para anunciar os seus produtos e promoções, nós ao abrir os emails recebemos €, mas já lá vamos!



O Dondino foi fundado em 2008, mesmo assim eu quis ter a prova de pagamento do meu lado para vos poder falar dele.


Fiquei surpreendida, no site referem que o pagamento poderá demorar até 4 semanas, no entanto pedi dia 4 de Maio e dia 9 já estava na minha conta bancária!


Apenas será pedido para completarem a informação de pagamento quando tiverem o mínimo para levantar 10€ para conta bancária ou 20€ para paypal.

Antes disso não é necessário, eu pedi para a minha conta bancária visto o valor ser menor e ter uma prova para vos poder mostrar!



✒ O que precisam saber para se registarem?

O site é Alemão, portanto já sabem que quem não conhece a língua tal como eu, usem a tradução da página, pelo menos para se registarem, a partir daí, é fácil!

Aqui podem ver a tradução das áreas que têm de completar no vosso perfil...o único alerta é que coloquem no país Alemanha...de resto a morada pode ser a vossa, como podem ver eu tenho umas áreas "sem informação", às quais não respondi do lado direito e não fez diferença nenhuma, apenas os "*" são obrigatórios.

Após isto, terão de seleccionar numa lista apresentada abaixo os vossos interesses (entre 5 e 20), digo que coloquem o máximo possível, os 20...pois não sei se esta escolha interfere nos anúncios que virão a receber.


✒ O que tenho de fazer para receber €uros?

O site funciona com promoções de diversas marcas e cupões de desconto para quem compra online, uma vez que não vivemos na Alemanha, acaba por não ser esse o interesse, no entanto somos remunerados por abrir esses emails. Alguns desses emails têm um contador de 30 segundos, outros não.

Eu no site apenas faço login...o restante vou até ao email depois do login feito e abro directamente por lá! Nas primeiras vezes aconselho a traduzirem essas mensagens no email, existe sempre um link para abrir, um com o link de referência e outro para removerem a vossa conta dondino, portanto...Atenção!


Resumindo:

  1. Login no Dondino

  2. Abrir o email com que se registaram

  3. Abrir as mensagens e que vos chegaram à caixa de entrada deste site e abrir um a um

  4. Clickar no link do anunciante, e aqueles que têm contador, esperar que terminem os 30 segundos

  5. Apagar os emails que já visualizaram para que não se confundam, por vezes estou 3 dias ou mais sem os abrir e são creditados na mesma.

Ou seja, no site em si apenas faço login e vou consultando o saldo.


O bom do Dondino?

🔼 Paga em €uros

🔼 Tem referências até 2º nível

🔼 Dá-te um bónus inicial de 1€ (assim que confirme que és activo)


O menos bom do Dondino?

🔽 O valor para Paypal ser 20€ enquanto para Transferência bancária ser 10€

🔽 Apenas faz transferências bancárias para Bancos Europeus



Uma vez que já apresentei o site se estiveres interessado em ganhar também algum dinheiro por lá... Inscreve-te no banner abaixo



Bons ganhos!

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page