top of page

🚫 LinkiLike - Entrou em falência ☢

Actualização


Como promotora do site acho que tenho a obrigação de informar os meus leitores não s+o quando descubr um bom site, mas também quando as coisas deixam de funcionar.


Para não criar um novo post actualizo por aqui, também mais fácil entenderem do site que falo e que este esteja sinalizado para não criar confusão/ilusão que ainda esteja no activo.


Já adicionei no título que o LinkiLike infelizmente entrou em falência.

Era um site que pagava bastante bem por partilhas, mas estas durante a sua duração seriam cerca de 3 por mês. Não era um site para se visitar diariamente, eu limitava-me a ir lá quando recebia um email de uma nova partilha. Já tinha notado que desde o início do ano 2020 não tinha surgido nada e normalmente o seu único anunciante era a farmacêutica Bayer, ontem deparei-me com esta mensagem...




Fui apanhada de surpresa, pois poderiam ter enviado um email como os das campanhas a informar os membros, e tal não aconteceu.

Fiquei a meio do valor para pedir o meu 4º pagamento. Ainda assim, foi um site que não me deu trabalho nenhum e tudo o que recebi foi bom, quando se trabalha com estratégias de marketing directo de empresas a pessoas este poderá ser o desfecho face a resultados baixos em troca da publicidade criada.


Enfim..é o que é! Foi bom enquanto durou!

Antiga apresentação do site que peço que ignorem

Hoje apresento-vos mais um dos sites que tenho vindo a utilizar já algum tempo. Ao longo deste artigo explicarei porque ainda não tenho prova de pagamento.


O LinkiLike é mais um site que funciona com base nas redes sociais, mas difere do Fanslave ou do FanLikes.

Então o que é o LinkiLike?


O LinkiLike é uma ferramenta de distribuição automatizada de conteúdo web, tornado-o assim viral na web, com o sistema WoM (boca-a-boca).


A empresa tem sede na Áustria.

Contou com uma nomeação para "National Award Multimedia and eBusiness 2013" e no "Edison 2013" ganhou uma honrosa prata, devido à sua inovação AuthenticityCode.

O bom do LinkiLike?

🔼 Paga em euros

🔼 Tem um valor muito bom por cada partilha (cerca de 0.45€)

🔼 Avisa por email cada nova campanha que exista

🔼 Cada campanha de partilha fica activa semanas (portanto se te atrasares o provável é que ainda lá esteja à espera que a partilhes 🙂

🔼 Níveis de referência até 4º nível


O menos bom do LinkiLike?

🔽 Não existem partilhas todos os dias, por vezes nem todas as semanas (tomara, com valores destes!!)

🔽 Apenas pagam uma partilha (independentemente da rede social)


Querem saber como tudo funciona?


Registas-te aqui como Social Influencer, verifiquem o email e validem a conta, demorará cerca de 1 dia a ser aprovada. Após isto recebem outro link para preencher. Serão creditados 2€ de incentivo apenas por isso na vossa conta.


O site funciona através de redes sociais, facebook, twitter, google+ e tumblr, conectem a vossa conta, cada uma leva um dia a ser aprovada. Para isso vão até SETTINGS e depois My Social Media Sites, como podem ver na imagem abaixo.

Podem conectar apenas uma delas ou todas (como queiram!), pois por cada campanha apenas uma partilha é paga independentemente se partilharam em 3 redes sociais ou apenas uma. Convém ser uma conta com a qual interagem e tenham um número de amigos ou seguidores suficientes, não sei ao certo quantos o site considera, talvez a partir de 50. A minha conta google+ não foi aprovada.


Qual a razão que me levou a não apanhar algumas campanhas que estiveram disponíveis?

O meu facebook restringiu (provavelmente eu clickei onde não devia) as minhas partilhas e cada vez que publicava embora o meu feed estivesse em modo público, tudo o que era partilhado surgia como público alvo "apenas eu", pesquisei imenso online, li os guias de ajuda do facebook, perguntei-lhes mas não encontrei respostas para o meu problema. Penso que se uma aplicação deste site vos perguntar se tem autorização para publicar no vosso perfil em vosso nome têm de consentir. Não vão ter nada que não estejam a partilhar através deste site publicado no vosso perfil, este é um site sério e não contém material impróprio! Eu cheguei a usar esta rede social, mas deixou de funcionar.


Entretanto não tinha seguidores suficientes em nenhuma das outras redes sociais.

Tive de arranjar! Aconselho uma plataform social exchanger (troca de likes) podem fazê-lo aqui

, basicamente têm muito por onde escolher, likes, youtube, pinterest, facebook, twitter e diversas acções que são pedidas pelos utilizadores, recebem pontos que posteriormente vão usar para atribuir ao teu pedido (seguidores na rede social em questão). Foi exactamente isto que fiz para o twitter e voltei a conseguir partilhar conteúdos 😁


▶️ Cada partilha ronda os 0.35€, sendo que recentemente adicionaram uma área em que inserindo um pequeno comentário vale mais 0.10€, isto é mais que qualquer site do género paga!


▶️ Recomendo muito este site não só pelos valores, mas por não dar trabalho algum, se estão habituados a vários sites onde têm de passar diariamente a verificar se existem clicks ou questionários, aqui não têm de fazer nada disso. Apenas esperar um email semelhante a este

Como podem constatar a campanha aqui ainda está disponível até 12 de Fevereiro de 2017! E começou dia 12 de Janeiro 2017. São várias semanas para os mais distraídos, o site só não reenvia o email a dizer que não partilharam ainda, mas depois de tudo o que o site tem de bom, isso também era pedir demais, não? 😆


Quando a campanha é partilhada com sucesso é este o aspecto

▶️ Por dia podem apenas fazer 3 partilhas, mas como o tempo para a partilha é longo dará sempre para ganharem com o artigo, para ser sincera nunca recebi mais de 3 num dia, às vezes recebe-se um por semana, ou menos, mas não se esqueçam que apenas têm de abrir o email que vos enviam e partilhar, e quando tiverem o suficiente é um extra que não deu trabalho nenhum.


▶️ Além de artigos, também se recebem vídeos que para serem partilhados devem clickar no play e seguidamente na rede social (mais uma vez aviso: em modo público).

Um dos grandes parceiros do site é a farmacêutica Bayer.


▶️ Quanto a pagamento o mínimo são 10€ por paypal.


▶️ Existe um sistema de referidos até ao 4º nível, sendo distribuído desta forma:

🔼 1º nível 5%

🔼 2º nível 4%

🔼 3º nível 3%

🔼 4º nível 2%


Infelizmente pela razão que expliquei acima ainda não tenho a minha prova de pagamento, mas estou a chegar lá e virei então actualizar este post! Este site não está em teste, eu sei que paga!


Tal como prometi aqui estou dia 5 de Abril de 2017 a actualizar o post, colocando a prova de pagamento!



Então, quem está in??


Podem ▶️ inscrever-se aqui ◀️


Já sabem qualquer dúvida entrem em contacto comigo! Pelo Facebook ou por email. Se já conheces este site, e tens uma opinião sobre ele podes sempre deixar um comentário abaixo! 😊


Bons lucros! 😎





Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page