top of page

Estou de volta!

Olá a todos!

Ainda me lembro bem do último post que escrevi que previa por esta altura já ter um blog novo. Enfim, ainda não tenho, a vida nem sempre corre como desejamos. Sei que as provas de pagamento na primeira página estão algo desactualizadas, mas os valores estão certos.

Não deixei de usar estes sites, apenas estive bastante activa profissionalmente no Verão, depois estive de férias. E entretanto o projecto do novo blog ainda não avançou.

Como gosto sempre de explicar tudo aquilo em que estou inscrita e a fazer não quero apenas "despejar" provas de pagamento e links, decidi continuar a alimentar este site até ter a mudança de "casa" pronta :)

Além dos sites novos que estou a usar, não posso deixar de mencionar o TrafficMonsoon que deixou de funcionar, não vale a pena revolver no passado, mas era um site espectacular que muito deu a ganhar aos seus membros, ainda consegui retirar de lá $64.43, é uma pena que já não funcione.

Mas todos sabem que o online tem destas coisas, o "para sempre" é muito tempo.

Vou já começar a escrever novos posts que tenho muito para contar! Até já! :)

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page