top of page

Não abandonei o site

Olá colegas deste mundo online!


Sei que há muito que por aqui não escrevo nada, não faço actualizações e não prossegui a dar mais dicas sobre o que utilizo.

Não deixei os sites que utilizo, também não passei a ter menos tempo para me dedicar a eles.

Também não deixou de haver novas informações para partilhar.


Apenas me deixaram um desafio de criar um blog meu, para ter melhor projecção dos meus artigos, para que pudesse chegar ainda a mais pessoas. E estou a seguir esse caminho. Já o poderia ter em funcionamento, mas nesta altura achei que o melhor a fazer era aprofundar alguns conhecimentos sobre blogs, se existe a máxima "Não importa o que faças o que importa é fazeres", o certo é que existe a outra "O que fores fazer, faz bem feito", e é nesta última que está o meu rumo, não acho que ter conhecimento sobre o que escrevo seja o suficiente, portanto estou a melhorar, todos devemos sempre tentar superar-nos.

Dentro de alguns meses, estarei com um novo blog e com domínio próprio, até lá vou dando dicas e deixando alertas na minha página do facebook. Quando o blog existir avisarei aqui, mas também por lá.


Se gostas do que tenho vindo a partilhar contigo não deixes de seguir para saberes quando voltarei. Existem tantos posts que estou a preparar para o meu "regresso".


Vemos-nos depois?? Então não me percas de vista aqui :D Qualquer dúvida também me poderão contactar directamente através da página.


E boas férias!!! =D

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page