top of page

3º Pagamento FanLikes

Olá a todos! Boa tarde =)


Ontem recebi o meu 3º pagamento do FanLikes, em menos de 24 horas, estava na minha conta paypal. Desde o início tem sido uma agradável surpresa, e que paga em €uros. Quem não gosta de receber directamente em euros??


Ainda não sabes qual é o site de que estou a falar? Podes ler mais sobre o seu funcionamento aqui!


Cá está a prova de pagamento, bem sei que as fees são um pouco (bastante!) elevadas, mas existe sempre o dilema:

- Atingir um valor mais elevado e amortizar essas fees ou pedir pagamento assim que se atinja o mínimo de pagamento?

Pedindo logo existem menos riscos de não o receber, porque o certo é que todos já se devem ter dado conta que neste mundo online, o que hoje é certo amanhã é uma incerteza, no entanto as fees desencorajam a andar a levantar aos poucos.

Em todo o caso, como este site não é um PTC, depende dos membros das redes sociais para se manter, diariamente devem ser criadas mundialmente centenas ou milhares de páginas novas, portanto vejo sempre o potencial de se manter. Mas cada um deve fazer o que achar melhor para si ;)

Tive conhecimento que o FanLikes já exigiu a um membro colocar uma prova de pagamento, para poder receber o segundo pagamento.


A mim, nunca me aconteceu o mesmo, podem ver na imagem abaixo que apenas após o 3º pagamento fui fazer os uploads. Mas não custa nada manter a credibilidade do site. Sendo assim já me fui regularizar.

Por agora, o assunto termina por aqui, espero que estejam bem perto de cashout =D

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page