top of page

Para começar...novo site a estrear!!

Olá a todos!


A quem já se tinha habituado ao meu antigo blog "Ganhar Dinheiro Online" devo dizer que após algumas melhoras que tinha feito (na minha opinião claro) e ainda mal as tinha usufruido... Ele foi-se :(


Doeu um bocadinho tanto tempo dedicado ao blog e o google decide removê-lo! Não gostei, entrei em choque, recompûs-me e meti mãos à obra! :D

Se o blogger não aprova o que eu escrevo, aqui estou eu no Wix... está a levar um pouco mais tempo que o previsto. O blog tem um funcionamento e concepção diferente de um site, e eu não escolhi qualquer modelo pré-feito, mas sim uma página em branco para fazer (bem ou mal logo se vê...) como eu bem quiser!


Para quem já me conhece sou a Lilikax, ando no mundo dos PTC's à pouco mais de um ano, já ganhei alguns trocos, já passei por alguns scams... e é por aqui que vou dar algumas dicas baseadas na minha experiência para quem procura mais informação antes de se registar em alguns sites.


Bem vindo a quem continuar a seguir os meus posts...bom fim-de-semana e bons clicks ;)

Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page